terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ganhe dinheiro no Publipt

O Publipt é uma empresa portuguesa de publicidade online, que recompensa monetariamente os seus membros por lerem emails com anúncios.

Encontro-me registada de momento no Beruby, que também paga para visitarmos os seus afiliados, e neste já recebi por diversas vezes o pagamento.

Registei-me um dia no Publipt, mas este ficou esquecido.
Hoje ao navegar na net, vi um post noutro blog a recomendar o Publipt, e com a imagem a mostrar quanto essa pessoa ganhou com um pagamento deles. Fui ao Publipt e comecei a abrir os mails que lá tinha (tive de personalizar o meu perfil para receber o mails na minha caixa de email e não apenas na caixa de mensagens do Publipt) e comecei a ver os cêntimos a subir. Para ganhar a sério, basta ser persistente, e abrir os mails deles todos os dias e clicar nos anúncios.

Como nada é de graça, o esquema usado por estes sites é unicamente este: os anunciantes pagam, o site ganha a sua comissão, e os utilizadores recebem a sua quota parte. Não há nada de ilegal nem processos escondidos ou ilícitos nestes sites. Consultem no site, a parte em que explica como funcionam para perceber melhor isto.



É esta a minha rotina com o Beruby,  vou lá todos os dias dar os cliques, e é assim que começamos a ganhar.

Com o Publipt existem várias formas de ganhar: por clique, por subscrição, vendas, navegação, definição da homepage, por mails e por referidos, dos quais recebe uma percentagem daquilo que eles ganham, daí ser importante divulgar pelos seus amigos o seu link de referidos.

Também uso outro site para receber mails pagos, o Comsualicenca, mas desse poderei falar mais tarde.

Inscreva-se no Publipt, dê os cliques diários e veja com os seus próprios olhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails