segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vencedor do Passatempo Oriflame: Ganha um kit Oriflame Cuidados Corporais!

Já temos um vencedor para o passatempo Oriflame: Ganha um kit Oriflame Cuidados Corporais, promovido pelo nosso Promofever e pelo Oriconceito!



Melhor dizendo, é uma vencedora!

And the winner is...

Muitos parabéns à Lília Salgueiro, pela sua participação, que lhe vai permitir receber em sua casa:

- Creme Suavizante Feet Up
- Removedor de Verniz Oriflame Beauty
- Creme de Duche Iridescente Giordani Gold Shine


Aqui fica a participação vencedora:
Quis Deus me proporcionar,
Uma pele sensível,
E como tal muito difícil de cuidar!
Contudo, descobri recentemente uma marca,
Que veio a minha vida facilitar!
É a Oriflame que está sempre a inovar,
E que os cuidados do corpo, no meu caso veio revolucionar!
Agora, é mais fácil da minha pele cuidar,
E a minha beleza realçar!
Obrigada PROMOFEVER por me proporcionar,
A oportunidade de ganhar,
Este fantástico prémio,
Para além dos descontos que estão sempre a anunciar!

No entanto, gostaria de salientar que recebemos muitas outras participações também bastante boas e por isso não deixem de participar numa acção futura.
Por isso aqui fica um muito obrigada a todos os que participaram!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails